Halloween em Orlando

O Halloween é a segunda maior data comemorativa nos EUA, perdendo somente para o Natal. Deu pra sentir a importância?

E a cidade dos parques temáticos tem um Halloween incrível que não se resume ao dia oficial – 31 de outubro. Estivemos lá em meados desse mês e Orlando já respirava o famoso Dia das Bruxas – parques, bairros e até mesmo supermercados (a Target tem uma seção dedicada onde é possível encontrar desde papelaria até objetos para decorar a varanda e fantasias).

target-halloween

Veja aqui as nossas dicas para crianças e adultos!

Halloween para crianças: Celebration

Região imperdível de Orlando, Celebration tem casas lindas no mais típico estilo americano – sem grades, belos jardins, varandas convidativas. E no Halloween os moradores entram completamente no clima, é raro encontrar uma casa que não esteja decorada para a data. A noite do Trick or Treats deve ser digna de filme por lá.

varanda1

varanda3

Tem também o Festival de Outono, onde a criançada pode participar de concurso de fantasias, fazer maquiagem especial, customizar abóboras. Tudo no melhor clima de cidade do interior.

festival-outono

Aliás, por lá abóbora é cortesia da casa. Vejam só essa tenda que encontramos numa praça, que tinha um “pumpkin patch”.

pumpkin-path

Gostou? Um morador de Celebration nos disse que, se achamos bonito no Halloween, precisamos ver no Natal. Que vontade!

Halloween para adultos: Universal Studios

Quer entrar num pesadelo? Vivenciar um filme de terror? A dica são as Horror Nights, onde você paga caro para levar susto 🙂

fachada-universal

À noite o Universal Studios se transforma. O parque fica especialmente mal iluminado, e dezenas de atores vestidos como monstros, mutantes e maníacos tratam de assustar os visitantes da melhor (ou seria pior?) forma possível.

personagens-universal

Mas o melhor está nas Haunted Houses temáticas: American Horror Story, The Walking Dead, O Exorcista, Massacre da Serra Elétrica e por aí vai. Após vencer filas quilométricas, você ganha o direito a quase enfartar mergulhando em casas escuras e empoeiradas para viver alguns momentos de terror em meio a zumbis, fantasmas, psicopatas e todas as criaturas do gênero terror.

haunted-house

Também tem alguns shows e as atrações principais estão funcionando normalmente. Sem dúvida um dos melhores Halloween dos EUA – aprecie sem moderação!

P.S. Ainda dá tempo de aproveitar! As últimas Horror Nights serão nos dias 4 e 5 de novembro. Infos aqui:

http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/

Anúncios

Sobre Pati Venturini

Engenheira, blogger, chocolatière na Méli-Mélo Chocolat e co-autora do blog de gastronomia e viagens De Garfos e De Quartos.
Esse post foi publicado em Orlando e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Halloween em Orlando

  1. Fábio disse:

    Incrível! Viajarei para Orlando na época do halloween e suas dicas me ajudaram bastante. Obrigado. Estou com pouca grana e para compra de moedas estrangeiras eu utilizei os serviços da Online Câmbio, onlinecambio.com.br um bom comparador de taxas de câmbio. Não sei se vocês conhecem, mas gostaria de ler aqui no blog sobre casas de câmbio online. Poderiam Fazer?

    • Oi Fábio!
      Que bom que você gostou! Eu gostei tanto de Orlando nessa época que pretendo repetir a dose, o Halloween lá não tem comparação.
      Obrigada pela dica e sugestão!
      Abraço,
      Pati

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s